sábado, 18 de setembro de 2010

S.o.S A vida pode Socorro

Novo final para o livro

Lu ! Lu !... Acorde ! Você está sonhando , querida! - Acalmou -a a mãe.
- Há quanto tempo estou dormindo? - perguntou, assustadíssima.
- Faz uns 10 minutos que você cochilou ai , no sofá ! Chegou muito cansada da faculdade , né?
Luciana meio assustada ainda com o sonho, conta tudo o que viveu para sua mãe .
Sua mãe meio sem jeito finge não acreditar , mas Luciana ensiste no assunto que o mundo pode acabar!!
Depois ela acaba pensando melhor no assunto e começa a prestar a atenção no que sua filha fala....
- Mãe se não cuidarmos do mundo , preservamos agora , depois pode ser tarde - fala Luciana assustada.
- Mas cada um tem que se observar e fazer um reflexo de tudo o que faz para acabar com o mundo e ajudar a preservar, cabe a cada um  isso... - fala sua mãe ...
- Então vamos fazer a nossa parte , pra começa eu vou demorar menos no banho. - fala Luciana com esperança...
- Tô gostando de ver.... - diz sua mãe.
- Se não der certo, eu vou saber que pelo menos a minha parte eu fiz!!!! - fala Luciana...
- É Luciana , mas ainda é tempo !! pra  todo mundo ajudar para não termos um fim trágico....


E você está fazendo a sua parte????

Um comentário:

  1. Oi, Felipe
    As pessoas precisam fazer "uma refexão" e não "um reflexo"...
    Profa. Marilsa

    ResponderExcluir